Política de Privacidade:

Política de Privacidade: Plataforma CFA-Talentos
Versão: 5.0
Atualizado em: 29/02/2024

1 - Definições:

  • App: Aplicativo Móvel;
  • CFA: Conselho Federal de Administração;
  • CRA: Conselho Regional de Administração;
  • Credenciais de acesso: Login e senha de acesso à plataforma;
  • Empresa: Usuário, Pessoa Jurídica, por meio de representante, responsável pela divulgação de Oportunidades, seleção e recrutamento.
  • LGPD: Lei Geral de Proteção de Dados - LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018;
  • Plataforma CFA-Talentos: Módulo Web + Aplicativo Móvel (Android e iOS);
  • Talento: Usuário, Pessoa Física, com registro profissional em CRA ou não;

2 - Do Termo de Uso:

A presente Política de Privacidade rege o uso da Plataforma CFA-Talentos. Por isso, a elaboramos da forma mais clara e objetiva possível, para que o usuário possa compreender todos os pontos necessários para sua utilização.

É muito importante para nós, do Sistema CFA/CRAs, que o usuário conheça e saiba como funciona a plataforma CFA-Talentos, antes de começar a utilizá-la. Ao fornecer informações pessoais ou navegar na plataforma, o usuário estará automaticamente concordando com as regras de utilização e obrigações estabelecidas.

Ao se registrar na plataforma, o usuário declara ter mais de 18 (dezoito) anos na data de aceite do Termo de Uso. Menores de 18 (dezoito) anos de idade não podem utilizar a Plataforma. Na hipótese de aceitar o Termo de Uso como representante de uma empresa (Pessoa jurídica), o usuário declara e garante ter poderes para representar tal empresa.

Se após ler os Termos de Uso e não entender algum ponto, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail: cfatalentos@cfa.org.br, antes de continuar com o seu cadastro.

A utilização da Plataforma pelas Empresas e Talentos não cria quaisquer obrigações entre as Partes.

O Sistema CFA/CRAs apenas fornece a Plataforma CFA-Talentos, cujas funcionalidades permitem que Empresas e Talentos se conectem, por meio das Oportunidades, realizem processos seletivos e, eventualmente, firmem contratos de emprego, prestação de serviços e/ou de outra natureza profissional

3 - Aplicativo Sistema CFA/CRAs:

A presente Política de Privacidade engloba, além do Módulo Web, o uso da parte Mobile da Plataforma CFA-Talentos, mais especificamente o Menu "CFA-Talentos" do App Sistema CFA/CRAs, conforme imagem abaixo:

App Sistema CFA/CRAs


O Menu CFA-Talentos, do App Sistema CFA/CRAs, coleta os seguintes dados do usuário e os envia para o Módulo Web da plataforma CFA-Talentos, com a finalidade de manter os dados integros e sincronizados entre ambos os módulos:

  • Dados de login: E-mail, senha;
  • Dados de identificação profissional: CPF, Nome, Nome Social (opcional), Data Nascimento, Gênero, Número de registro no CRA (opcional), UF de registro (opcional);
  • Dados de contato: Telefone, URL Currículo Lattes (opcional), URL Linkedin (opcional);
  • Dados de formação acadêmica: Formação, Instituição de ensino, Tipo de formação, Situação, Período (opcional), Mês/Ano de início, Mês/Ano de conclusão;
  • Dados de experiência profissional: Empresa, Segmento (opcional), Cargo, Nível, Descrição (opcional), Mês/Ano de início, Mês/Ano de término;
  • Dados relativos a idiomas: Idioma, Nível de leitura, Nível de escrita, Nível de conversação;
  • Dados de endereço: CEP, UF, Cidade, Logradouro, Bairro (opcional), Número (opcional), Complemento (opcional);
  • Dados complementares: Soft Skills (opcional), Imagem do perfil (opcional), Especificação de deficiência (opcional), descrição: “Sobre mim” (opcional), Data de cadastro na plataforma, Aceite dos termos de uso ao realizar o cadastro, Permissão para exportação de currículo para PDF;
  • Dados de processos seletivos: Oportunidade na qual se inscreveu, Data de inscrição, processos seletivos aos quais o usuário participa ou já participou, se o profissional foi contratado para uma determinada Oportunidade;

Observação: Os dados coletados são compartilhados somente com o Módulo Web da plataforma CFA-Talentos, ou seja, não sendo acessados por terceiros ou pessoas externas ao CFA.

Ressaltamos que, os demais menus do App Sistema CFA/CRAs, são apenas Webviews para os respectivos sites dos demais projetos do Sistema CFA/CRAs, os quais possuem seus próprios termos de uso e regras de funcionamento e utilização.

4 - Do Cadastro na plataforma:

  • Disposições gerais:

No momento do cadastro, o usuário deverá ler e marcar o aceite do Termo de Uso, conforme opção disponibilizada no formulário de cadastro.

Caso não concorde com os termos propostos, NÃO poderá finalizar o cadastro e com isso NÃO poderá utilizar a plataforma CFA-Talentos.

A sinalização do aceite dos Termos de Uso será gravada em nossas bases de dados, para eventuais comprovações.

Este documento tem natureza de contrato de adesão e passa por revisões periódicas, conforme evolução da Plataforma CFA-Talentos e legislações pertinentes. Por isso, é importante que consulte os Termos de Uso, periodicamente, para saber se continua concordando com suas disposições antes de seguir com a utilização da plataforma.

O documento de Termos de Uso estará disponível para consulta, após o término do cadastro, para que os usuários da plataforma possam verificá-lo sempre que necessário

Ao se cadastrar, o usuário reconhece ser o titular exclusivo de sua conta, sendo a sua senha de acesso ao site de uso pessoal e intransferível, não devendo fornecê-la a terceiros em nenhuma hipótese; sendo o único responsável por quaisquer operações realizadas na plataforma com as credenciais pessoais de acesso.

O sistema CFA-Talentos comunica-se com o Cadastro Nacional – base de dados, que agrega dados dos dos profissionais registrados nos Conselhos Regionais de Administração de todo o Brasil.


  • Do cadastro de Pessoa Física (Talento):

Os usuários do tipo Pessoa Física (Talento) podem utilizar a Plataforma CFA-Talentos gratuitamente.

A primeira tela de cadastro de Pessoa Física apresenta um campo para inserção do CPF do Talento.

Verificada a existência do Talento no Cadastro Nacional, a partir do CPF, alguns de seus dados serão preenchidos previamente nas próximas telas de cadastro, podendo o usuário optar por alterá-los ou não.

O profissional registrado, cujos dados não forem encontrados no momento do cadastro, deverá entrar em contato com o CRA onde possui cadastro e notificar o ocorrido.

IMPORTANTE: A alteração dos dados na plataforma CFA-Talentos não refletirá automaticamente na base de dados do CRA, onde a pessoa possui seu registro.

IMPORTANTE: A falta de registro no CRA não impede o cadastramento na plataforma CFA-Talentos. Entretanto, o usuário só poderá se candidatar a Oportunidades para os níveis: “1 - Estágio, 2 - Auxiliar / Operacional e 3 - Júnior / Trainee”.

Será permitido apenas um cadastro para o mesmo CPF.

Será permitido apenas um cadastro para o mesmo e-mail.


  • Do cadastro de Pessoa Jurídica (Empresa):

O usuário do tipo Pessoa Jurídica (Empresa), por meio de seu representante, pode utilizar a Plataforma CFA-Talentos gratuitamente.

A primeira tela de cadastro de Pessoa Jurídica apresenta um campo para inserção do CNPJ da empresa.

Verificada a existência da Empresa no Cadastro Nacional, a partir do CNPJ, alguns de seus dados serão preenchidos previamente nas próximas telas de cadastro, podendo o usuário optar por alterá-los ou não.

A pessoa responsável deverá entrar em contato com o CRA e notificar o ocorrido, se a empresa for registrada e não for localizada no momento do cadastro.

IMPORTANTE: A alteração dos dados na plataforma CFA-Talentos não refletirá automaticamente na base de dados do CRA, onde a empresa possui seu registro. Para tanto, o responsável pela empresa deverá providenciar tal alteração com o CRA.

Será permitido apenas um cadastro para o mesmo CNPJ.

Será permitido apenas um cadastro para o mesmo e-mail.

5 - Do uso da plataforma:

  • Disposições gerais:

A plataforma CFA-Talentos poderá ser suspensa ou interrompida para fins de manutenção, por motivo de caso fortuito ou de força maior, independentemente de qualquer aviso prévio.

O CFA, por meio de funcionários designados, terá permissões de “Administrador” na plataforma CFA-Talentos, podendo:

  • a) pesquisar Talentos, Empresas e Oportunidades;
  • b) editar, notificar, ativar/desativar e excluir qualquer talento, empresa e oportunidade que esteja violando este termo de uso ou que considere desconexo com os objetivos da plataforma.
  • c) exportar currículo dos Talentos, em formato PDF, desde que o Talento o permita mediante configuração em seu perfil.

Os CRAs, por meio de funcionários designados, terão permissões de “Gestor” na plataforma CFA-Talentos, podendo:

  • a) pesquisar Talentos, Empresas e Oportunidades;
  • b) editar, notificar, ativar/desativar e excluir, desde que circunscrito à sua jurisdição de competência, talento, empresa e oportunidade que esteja violando este termo de uso ou que considere desconexo com os objetivos da plataforma.
  • c) exportar currículo dos Talentos, em formato PDF, desde que o Talento o permita mediante configuração em seu perfil.

A desativação/exclusão de conteúdos e perfis que violem o presente termo de uso, ou que esteja desconexo com os objetivos da plataforma, será realizada de forma unilateral, desobrigando o CFA e os CRAs de emitir prévia comunicação.

A plataforma CFA-Talentos será acessada através da Internet, por meio do endereço eletrônico: cfatalentos.org.br, de modo que nenhuma parte do código ou programa será instalado em servidores ou máquinas do usuário.


  • Pessoa Física (Talento):

A plataforma CFA-Talentos, permite aos Talentos o cadastro de seu currículo (formações acadêmicas, histórico profissional, idiomas de domínio), soft skills, endereço e informações complementares, assim como, o monitoramento de Oportunidades e a candidatura em processos seletivos anunciados por Empresas cadastradas.

É de inteira responsabilidade do Talento a atualização e manutenção dos seus dados cadastrais, respondendo integralmente, como único responsável, pelas informações que veicular através de seu currículo e de seus dados cadastrais.

A plataforma CFA-Talentos, assim como o Sistema CFA/CRAs, se exime de qualquer responsabilidade quanto à veracidade dos dados informados por um Talento. Dessa forma, a comprovação da veracidade dos dados fornecidos poderá ser requerida pela Empresa que ofertou a Oportunidade.

Ao realizar o cadastro, o Talento manifesta interesse em ser recrutado e participar de processos seletivos.

Ao pesquisarem Talentos para uma Oportunidade (procedimento preliminar relacionado a contrato), as Empresas analisarão todos os seus dados podendo selecioná-los para as demais fases do processo seletivo e caso necessário, exportar tais dados (currículo) em formato PDF, mediante autorização concedida pelo Talento.

O Sistema CFA/CRAs poderá acessar os dados pessoais dos Talentos para análises, exportação de currículos (mediante autorização concedida pelo Talento), elaboração de relatórios e dashboards, bem como realizar eventuais contatos com a finalidade de registro, fiscalização e atualização cadastral (apoio e promoção às atividades do Sistema CFA/CRAs).

Ao realizar o cadastro, o Talento poderá receber e-mails informativos, a respeito de processos seletivos ao qual se candidate, eventuais Oportunidades que se enquadrem com o seu perfil, assim como, notificações para que complete o seu cadastro ou para manter o seu perfil atualizado.


  • Pessoa Jurídica (Empresa):

A plataforma CFA-Talentos permite às Empresas, por meio do seu representante pela utilização da plataforma, o cadastro de suas informações, assim como, cadastro de Oportunidades, seleção de Talentos e acompanhamento de seus processos seletivos.

É de inteira responsabilidade da Empresa a atualização e manutenção dos seus dados, respondendo integralmente, como única responsável, pelas informações que veicular através de seus dados cadastrais.

A Empresa, assim como seu representante responsável por acesso à plataforma CFA-Talentos, se compromete a utilizar os dados dos Talentos, apenas para fins de seleção e recrutamento, estando sujeita às sanções previstas nas legislações vigentes, caso tais dados sejam utilizados com outras finalidades; a exemplo de comercializar ou repassar os dados consultados na plataforma a terceiros, ainda que estes sejam parceiros da Empresa usuária da plataforma.

6 - Das Oportunidades e Processos seletivos:

A plataforma CFA-Talentos funciona como solução que conecta Talentos e Empresas, por meio das Oportunidades, em que a Empresa anunciante da Oportunidade se responsabiliza por todo o processo de seleção, comunicação e recrutamento, sem qualquer intervenção da plataforma e dos seus administradores/gestores.

O Sistema CFA/CRAs se exime de quaisquer comunicações realizadas entre as partes interessadas.


  • Pessoa Física (Talento):

Os Talentos poderão ser selecionados por Empresas, para participarem de processos seletivos.

Os Talentos não são obrigados a aceitar qualquer proposta que eventualmente lhes sejam oferecidas, por qualquer Empresa.

Os Talentos poderão realizar buscas por Oportunidades que mais se adequem ao seu Perfil Profissional.

Os Talentos poderão acompanhar seus processos seletivos por meio do menu “Meus Processos Seletivos".

Os Talentos poderão desistir da participação de um processo seletivo, contanto que a Oportunidade não esteja encerrada ou expirada.

Os Talentos poderão se candidatar a quantas Oportunidades acharem pertinentes, não tendo a plataforma limites de candidatura.


  • Pessoa Jurídica (Empresa):

As Oportunidades após cadastradas poderão ser alteradas conforme necessidade da Empresa.

É de inteira responsabilidade da Empresa, o cadastro das Oportunidades, assim como todo o fluxo do processo seletivo, com destaque ao encerramento de Oportunidades que forem ou não preenchidas, que estejam expiradas ou que não se fizerem necessárias.

Uma Oportunidade encerrada não poderá ser reaberta.

Ao encerrar uma Oportunidade, a mesma será mantida disponível para consulta, assim como para verificação de quais Talentos participaram do processo seletivo, se a Oportunidade foi preenchida ou não, Talento contratado, assim como, motivo do encerramento.

Não há limite diário, ou mensal, para cadastro de Oportunidades. Entretanto, a Empresa, assim como seu representante responsável por acesso a plataforma, se compromete a cadastrar Oportunidades que sejam relevantes ao propósito da plataforma.

A plataforma CFA-Talentos, assim como o Sistema CFA/CRAs, se exime de qualquer responsabilidade quanto aos dados e exigências cadastrados por meio de uma Oportunidade.

As Empresas poderão realizar buscas por Talentos que mais se adequam às suas necessidades de recrutamento e seleção.

As empresas poderão exportar os currículos dos Talentos, em formato PDF, desde que o mesmo o permita, mediante configuração em seu perfil.

As Empresas poderão selecionar quantos Talentos acharem pertinentes, para participar de processos seletivos para as suas Oportunidades. Não oferecendo a plataforma limites em tal sentido.

Os convites apresentados pelas Empresas, aos Talentos, para participação de processos seletivos, não são vinculantes e não lhes acarretam nenhuma obrigação, inclusive a de efetivar qualquer contratação.

7 - Da desativação e exclusão dos dados na plataforma:

É possível que o usuário solicite a desativação total do seu cadastro por meio de solicitação destinada ao e-mail: cfatalentos@cfa.org.br. Nesse caso, as informações que foram compartilhadas conosco serão, quando possível, anonimizadas. Entretanto, alguns dos dados pessoais poderão ser mantidos de forma protegida em nossos bancos de dados para as finalidades previstas de auditorias e análises.

A desativação total impedirá o usuário de reaver a sua conta, assim como os seus dados, Oportunidades e processos seletivos vinculados a ela.

Diferentemente da desativação total, é possível que o usuário desative o seu cadastro na plataforma de forma provisória. Nesse caso, a plataforma CFA-Talentos reserva-se no direito de manter as informações do cadastro, sendo que os dados e informações ficarão inacessíveis para Empresas e buscas, não recebendo e-mail ou informações sobre processos seletivos, sendo acessíveis somente para usuários do CFA (administradores da plataforma) e do CRA no qual o usuário possui registro (gestores da plataforma).

A desativação provisória poderá ser realizada na página de perfil do usuário, na aba de configurações.

Após a desativação provisória, o usuário não terá acesso à plataforma CFA-Talentos.

Caso o usuário pretenda reaver o acesso à plataforma, o mesmo deverá contatar o CRA no qual possui registro, ou o CFA, nos casos em que o usuário não possui registro em nenhum CRA, para solicitar a liberação do acesso.

Em caso de desativação de usuário de perfil Talento, o mesmo ficará impossibilitado de se candidatar a novas Oportunidades, assim como, acessar dados dos processos seletivos que estejam em andamento.

Em caso de desativação de usuário de perfil Empresa, a mesma ficará impossibilitada de cadastrar novas Oportunidades, assim como, acessar dados dos processos seletivos que estejam em andamento.

A desativação total ou provisória não implica em cancelamento, ou pausa, do registro vinculado ao CRA.

8 - Do tratamento e utilização dos dados:

  • Disposições gerais:

CFA-Talentos é uma plataforma que tem por objetivo conectar profissionais (Talentos) e Empresas, por meio das Oportunidades. Com isso, os dados dos Talentos são disponibilizados para as Empresas apenas mediante aceite dos Termos de Uso e para finalidade de recrutamento e seleção para Oportunidades de emprego.


  • Objetivos:

De forma geral, a coleta de dados de pessoa física (Talento), são para os seguintes objetivos:

  • Criação de currículo para análise e seleção por Empresas que busquem Talentos para preencher Oportunidades;
  • Contato por parte do CFA ou CRA, com a finalidade de atualização cadastral, fiscalização profissional e prospecção de novos registros;
  • Divulgação de Oportunidades;
  • Comunicação sobre processos seletivos em andamento e atualização de seus dados na plataforma;
  • Análises quantitativas e qualitativas, visando a elaboração de relatórios e dashboards que auxiliem o sistema CFA/CRAs a monitorar o crescimento e adesão a plataforma CFA-Talentos, assim como, mapear as necessidades acadêmicas e profissionais de seus usuários;
  • Mapeamento de “não cruzamentos”, com o objetivo de identificar o motivo pelo qual uma ou mais Oportunidades não foram preenchidas;
  • Auditorias que se fizerem necessárias;

  • Princípios:

O tratamento e utilização dos dados, na plataforma CFA-Talentos, será regido pelos seguintes princípios:

  • Finalidade: a plataforma CFA-Talentos realizará o tratamento de dados pessoais apenas para propósitos legítimos, específicos, explícitos e informados ao titular de dados pessoais, sem possibilidade de tratamento posterior de forma incompatível com essas finalidades;
  • Adequação: os dados coletados pela plataforma CFA-Talentos serão usados de forma condizente com o que foi informado e permitido pelo titular;
  • Necessidade: os dados pessoais do titular coletados pela plataforma CFA-Talentos serão específicos e suficientes para a finalidade, sendo exigido que esta esteja claramente definida;
  • Transparência: a plataforma CFA-Talentos prestará informações claras e precisas sobre as atividades relativas aos dados pessoais, bem como estará acessível para esclarecimentos e atendimento de demandas do titular;
  • Livre acesso: o titular terá pleno acesso à informações sobre a forma como as suas informações estão sendo tratadas;
  • Qualidade: os dados dos titulares utilizados pela plataforma CFA-Talentos serão claros, exatos, relevantes e passíveis de atualização;
  • Segurança: a plataforma CFA-Talentos utilizará medidas técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão;
  • Prevenção: a plataforma CFA-Talentos adotará medidas para prevenir a ocorrência de danos em virtude do tratamento de dados pessoais;
  • Responsabilização e prestação de contas: a plataforma CFA-Talentos é responsável pela adoção de medidas que comprovem boa-fé e diligência relacionadas à proteção de dados;
  • Não-discriminação: em nenhuma hipótese haverá discriminação ou abuso contra o titular com base no tratamento de seus dados;

  • Dados coletados - Pessoa Física (Talento):

Os seguintes dados serão coletados, armazenados e processados pela plataforma CFA-Talentos, de acordo com os objetivos especificados anteriormente:

  • Dados de login: E-mail, senha, data e hora do último login;
  • Dados de identificação profissional: CPF, Nome, Nome Social (opcional), Data Nascimento, Gênero, Número de registro no CRA (opcional), UF de registro (opcional);
  • Dados de contato: Telefone, URL Currículo Lattes (opcional), URL Linkedin (opcional);
  • Dados de formação acadêmica: Formação, Instituição de ensino, Tipo de formação, Situação, Período (opcional), Mês/Ano de início, Mês/Ano de conclusão;
  • Dados de experiência profissional: Empresa, Segmento (opcional), Cargo, Nível, Descrição (opcional), Mês/Ano de início, Mês/Ano de término;
  • Dados relativos a idiomas: Idioma, Nível de leitura, Nível de escrita, Nível de conversação;
  • Dados de endereço: CEP, UF, Cidade, Logradouro, Bairro (opcional), Número (opcional), Complemento (opcional);
  • Dados complementares: Soft Skills (opcional), Imagem do perfil (opcional), Especificação de deficiência (opcional), descrição: “Sobre mim” (opcional), Data de cadastro na plataforma, Data de alteração do perfil, Aceite dos termos de uso ao realizar o cadastro, Permissão para exportação de currículo para PDF;
  • Dados de processos seletivos: Oportunidade na qual se inscreveu, Data de inscrição, processos seletivos aos quais o usuário participa ou já participou, se o profissional foi contratado para uma determinada Oportunidade;

  • Dados coletados - Pessoa Jurídica (Empresa):

Os seguintes dados serão coletados, armazenados e processados pela plataforma CFA-Talentos, de acordo com os objetivos especificados anteriormente:

  • Dados de login: E-mail, senha, data e hora do último login;
  • Dados de identificação: CNPJ, Razão Social, Nome Fantasia, Atividade primária, Atividade secundária, Registro no CRA (opcional), UF de registro (opcional);
  • Dados de contato: E-mail, Site, Telefone, URl Linkedin (opcional);
  • Dados de endereço: CEP, UF, Cidade, Logradouro, Bairro (opcional), Número (opcional), Complemento (opcional);
  • Dados complementares: Imagem do perfil (opcional), descrição: “Sobre a empresa” (opcional), Ramo de atividade, Porte da empresa, Tipo, Data de cadastro na plataforma, Data de alteração do perfil, Aceite dos termos de uso ao realizar o cadastro;
  • Dados de Oportunidades: Cargo, Nível, Quantidade, Exclusivo para PcD, Descrição, Requisitos obrigatórios, Requisitos desejáveis (opcional), Local, Carga horária, Remuneração, Benefícios (opcional), Etapas (opcional), Data expiração, Data de criação, Data de alteração, Ativa/Inativa;
  • Dados do responsável pela Oportunidade: Nome do responsável e contato do responsável. Importante: Os dados de contato do responsável pela oportunidade somente serão acessíveis por usuários de Perfil CFA e CRA.
  • Dados de processos seletivos:Profissionais inscritos, Profissional contratado, Motivo de encerramento, Oportunidade preenchida ou não;

  • Direitos previstos pela LGPD:

Conforme previsto pela LGPD, o usuário pessoa física (talento), terá garantido o exercício dos seguintes direitos:

  • Direito de confirmação: o usuário poderá confirmar se a plataforma CFA-Talentos realiza o tratamento de algum dado pessoal seu.
  • Direito de acesso: o usuário poderá conferir detalhes de seus dados, bem como obter cópias de referidas informações, através da página ”Meu Perfil”
  • Direito a correção: o usuário possui acesso integral aos dados do seu currículo, podendo alterar, corrigir ou remover eventuais dados pessoais que estejam incompletos, inexatos ou desatualizados.
  • Direito de anonimização, bloqueio ou eliminação: o usuário poderá solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com as finalidades previstas neste termo de uso, observando-se, para tanto, demais normas do ordenamento jurídico. Nesses casos, se houver anonimização ou bloqueio de dados que prejudiquem a manutenção ativa do currículo, a participação em processos seletivos será prejudicada ou impossibilitada.
  • Direito de informação: o usuário poderá solicitar informações sobre com quais Empresas são compartilhados os seus dados, bem como ser informado das consequências caso opte por não consentir na coleta e tratamento dos dados pessoais, quando necessário.
  • Direito de portabilidade de informações: o usuário poderá solicitar a exportação de todas as informações do seu perfil.
  • Direito de revogação do consentimento: quando a base legal para o tratamento de dados for o consentimento, o usuário poderá cancelar o consentimento dado previamente à plataforma. É importante saber que o cancelamento não afetará a utilização ou compartilhamento dos dados realizados anteriormente ao pedido de revogação do consentimento.

As requisições que se fizerem necessárias deverão ser encaminhadas para o e-mail: cfatalentos@cfa.org.br.